Páginas

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Download Brothers A Tale of Two Sons (PC) 2013 - Torrent

"Brothers A Tale of Two Sons"

Descrição:

Guia dois irmãos numa viagem épica ao estilo de conto de fadas, da autoria do visionário realizador sueco, Josef Fares, e do famoso estúdio de desenvolvimento, Starbreeze Studios. Controla os dois irmãos em simultâneo, ao experimentares o inédito jogo cooperativo no modo individual. Resolve quebra-cabeças, 

explora vários locais e luta contra chefões, controlando cada irmão com um manípulo analógico. Um homem que luta pela vida. Desesperados para curarem o seu pai doente, dois filhos só têm uma opção: têm de embarcar numa viagem para encontrar e trazer a ""Água da Vida"". Para sobreviverem, terão de confiar um no outro. Um tem de ser forte quando o outro é fraco, corajoso quando o outro é temeroso, têm de ser… irmãos, Esta é uma aventura que jamais irás esquecer!



Requisitos Minimos:

OS: Windows XP SP3
Processor: 2.4 GHz Dual Core Processor
Memory: 2 GB RAM
Graphics: NVIDIA GeForce 8600 /ATI Radeon HD 2600
DirectX: Version 9.0
Hard Drive: 2 GB available space
Additional Notes: Initial installation requires one-time internet connection for Steam authentication; software installations required (included with the game) include Steam Client, DirectX 9, Microsoft .NET 4 Framework, Visual C++ Redistributable 2010, and AMD CPU Drivers (XP Only/AMD Only)


Informações do Arquivo:

Plataforma: PC
Tamanho: 1.38 GB


Clicando

Nenhum comentário:

Postar um comentário