Páginas

sábado, 24 de agosto de 2013

Download Need for Speed: Carbon + Tradução PT BR + Crack


 Descrição

A franquia Need for Speed marcou os fãs de jogos de corrida durante a década de 90, sempre desfilando carrões de marcas licenciadas em cenários lindos e atraentes. Por volta de 2003, a série mudou drasticamente, aderindo à moda criada pelo filme “Velozes e Furiosos”, onde carros altamente modificados servem para perseguições ilegais durante a noite. 


Need for Speed Carbon é a quarta versão após o início dessas mudanças, onde o jogador não só deve vencer rivais do jogo, como também deve preparar seu carro com as melhores peças para vencer (suspensões esportivas, Nitro, Turbo, chips de injeção), além de incrementos visuais que servem para dar ao jogo uma sensação única de satisfação com um carro todo do seu jeito. Nesta versão, a história se inicia de onde acabou o Need for Speed Most Wanted, quando o protagonista deixou a cidade de Rockport sob a perseguição do implacável sargento Cross (um vilão de NFSMW).
Em Carbon, a trama começa com um filme aonde o carro do personagem é novamente perdido (o mesmo ocorreu em Most Wanted, quando seu carro foi sabotado por Razor) tendo agora que recomeçar sua carreira em uma cidade repleta de gangues que disputam seus territórios através de mortais corridas à beira de abismos.



INFORMAÇÕES

Requerimentos Mínimos:
Windows XP/2000
Pentium 4 1.7GHz (ou equivalente).
DirectX 9.0c, 512MB de RAM
placa aceleradora 3D com 64MB.
Tamanho: 3,93 Gb
Crack e Tradução: Baixar


Nenhum comentário:

Postar um comentário